FATALIDADE

Pedestre morre após ser atropelado na BR-316, em Peritoró

Os policiais consideram a hipótese que a vítima estivesse embriagado.

Foto: Ilustrativa BR 316

Um pedestre morreu na noite desta sexta-feira, 16, vítima de atropelamento, quando atravessava a BR 316,na altura do Km 417, no município de Peritoró.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma vã colidiu com o homem identificado como Samuel Silva. O condutor do veículo contou que vinha no interior da Van deslocando-se de Alto Alegre-MA para Peritoró-MA quando, bateu no pedestre, que morreu no local.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo era conduzido por outra pessoa, habilitado na, categoria AD e que o mesmo, logo após a colisão, evadiu-se do local do acidente temendo ser linchado. Os policiais consideram a hipótese que Samuel estivesse embriagado.

A van foi conduzida pela testemunha até a UOP da PRF de Peritoró-MA para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A testemunha afirmou que é filho da proprietária do veículo e que o condutor que se evadiu trabalha para a sua mãe transportando passageiros na Van envolvida no acidente.

Uma testemunha que trabalha ao lado da borracharia da vítima informou aos policiais que a vítima ingeriu bebida alcoólica o dia inteiro e que soube, através de relatos, que a mesma entorpecida foi atravessar a via sem os devidos cuidados sendo atingida pela Van.

Outras testemunhas que vinham no interior do veículo confirmaram a versão da testemunha. Outras testemunhas foram identificadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias