SISTEMA PARADO

Oscilação de energia deixa bairros sem abastecimento de água

A normalização do abastecimento está prevista para acontecer somente no final da tarde desta quinta-feira, 08

Manutenção preventiva ocorrerá neste sábado (28).(Foto: Reprodução)

Após oscilação de energia, por volta das 10h30 desta quinta-feira, 08, o sistema de abastecimento de água foi interrompido na região do Maiobão. A informação foi repassada pela BRK Ambiental

A parada geral do sistema deve ocasionar desabastecimento no Maiobão, Tambaú, Sítio Grande, Santa Clara, Vila Nazaré, Parque Jaguarema, Presidente Vargas, Recanto Maiobão, Paranã, Orquídea, Dom Manoel e bairros adjacentes.

A normalização do abastecimento está prevista para acontecer a partir das 18h.  A BRK Ambiental atende somente São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Em nota, a assessoria da Cemar divulgou as causas da interrupção do fornecimento de energia

A Cemar informa que a oscilação percebida no fornecimento da energia elétrica na manhã desta quinta-feira (08) às 10:43 na ilha de São Luís, foi causada por um desligamento da Linha de Transmissão que atende às instalações da VALE, cuja operação é de responsabilidade do ONS – Operador Nacional do Sistema.

Logo após o evento a Cemar realizou contatos com a VALE e o ONS para avaliação detalhada dessa interrupção intempestiva, objetivando a continuidade com qualidade no fornecimento de energia para a área afetada.

Assessoria de Imprensa da Cemar

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias