SAIA DO VERMELHO

Ludovicenses podem renegociar dívidas a partir de quarta-feira em ação do Procon

O Procon/MA promoverá, no Shopping da Ilha, mais uma Semana de Renegociação de Dívidas. A ação ocorre até o dia 24, das 10h às 19

Foto: Reprodução

A partir da próxima quarta-feira, 21, os ludovicenses que estão no vermelho terão a oportunidade de renegociar suas dívidas de forma fácil e rápida. O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) promoverá, no Shopping da Ilha, mais uma Semana de Renegociação de Dívidas. A ação ocorre até o dia 24, das 10h às 19.

Entre as empresas que participam da semana de renegociação, estão: Itaú, Bradesco, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Claro NET Embratel, Vivo, Tim, SKY, CDL, BRK, Caema e Cemar. “Esta é uma grande oportunidade, por isso, a regra é renegociar sem juros. Só por meio do diálogo direto com representantes das empresas, é possível negociar com as melhores propostas. Nosso objetivo principal é ajudar o consumidor”, explica a presidente do Procon/MA, Karen Barros.

Os interessados em renegociar dívidas precisam ter em mãos os documentos com o valor do débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso. A iniciativa já acontece desde 2015.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias