ENSINO SUPERIOR

Inscrições para o vestibular EAD da Uema terminam nesta sexta

Ao todo, são ofertadas 3.325 vagas para o primeiro semestre de 2019.

Foto: Divulgação

Terminam amanhã, 2, as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado aos cursos de graduação na modalidade à distância (EAD), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Ao todo, são ofertadas 3.325 vagas para o primeiro semestre de 2019.

A Uema estará oferecendo 9 cursos, o que inclui Filosofia, Física, Geografia, Música, Pedagogia, Administração Pública, Alimentos, Gestão Comercial  e Segurança no Trabalho, distribuídos entre os 33 polos da Universidade em todo o Maranhão.

Em destaque está o curso de Licenciatura em Música, que está oferecendo 630 vagas distribuídas em 18 polos. O candidato que optar por este curso, deverá submeter-se obrigatoriamente ao teste de Habilidade Específica, comprovando seus conhecimentos básicos na área der música.

Vale ressaltar que o candidato que concluiu ou esteja cursando o terceiro ano do ensino médio em 2018, pode fazer sua inscrição pagando o valor de R$ 50 reais. As provas serão aplicadas dia 27 de janeiro de 2019, e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 22 de fevereiro.

Confira o edital completo.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS