NÃO PERCA

Ifma abre inscrições para processo seletivo e curso técnico

Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições vão de 03 a 14 de dezembro.

Foto: Reprodução

EJA – Alcântara

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Alcântara abriu seletivo público para os cursos da educação profissional técnica de nível médio na forma integrada ao ensino médio, na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA), para o ano de 2019. Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições vão de 03 a 14 de dezembro.

O curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Fundamental ou estão cursando, em 2018, a 8ª ou 9ª série do Ensino Fundamental ou a última desse ensino na modalidade de educação de jovens e adultos, em estabelecimento de ensino devidamente legalizado.

Confira o edital completo

Curso técnico (EJA) – São Luís

O Ifma Campus Centro Histórico, São Luís, recebe até o dia 30 de novembro, inscrições para o curso Técnico em Hospedagem na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As vagas são destinadas a candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental ou estão cursando em 2018 a 8º série ou o 9º ano.

Ao total, 30 vagas serão oferecidas. A seleção dos candidatos vai ser feita por meio de avaliação do questionário socioeconômico , que leva em consideração critérios como renda familiar per-capita, composição familiar e condições de moradia.

Confira o edital completo

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS