CULTURA

Espetáculo gratuito “A Flauta Mágica” muda de local por conta de chuvas

O espetáculo, que faz parte do projeto Ópera Para Todos, será realizado agora no ginásio Prof.º Luiz Pinho Rodrigues, em anexo ao Colégio Dom Bosco, no Renascença.

Reprodução

O espetáculo “A Flauta Mágica”, do projeto Ópera Para Todos, que ocorreria neste sábado, 1º, na Praça Maria Aragão, terá novo local de apresentação por conta das fortes chuvas que atingiram São Luís desde a noite desta quinta-feira, 29. Agora, o evento será realizado no ginásio Prof.º Luiz Pinho Rodrigues, em anexo ao Colégio Dom Bosco, no Renascença.

A ópera “A Flauta Mágica” será apresentada a partir das 19h por alunos das escolas municipais Maria Alice Coutinho, José Sarney e Luiz Pinho, e do Colégio Dom Bosco, com produção e direção de Ceres Murad. O espetáculo conta com apoio do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, e patrocínio da Cemar e Equatorial Energia.

Veja a nota divulgada pela organização

Em virtude das chuvas a apresentação gratuita e aberta ao público da ópera A Flauta Mágica que iria acontecer na Praça Maria Aragão; foi transferida para o ginásio Prof. Luiz Pinho Rodrigues (anexo ao Colégio Dom Bosco) no Renascença. O espetáculo do projeto Ópera para Todos encenado por alunos de escolas municipais acontece nesse sábado (01.02) às 19h, com entrada franca.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS