BOLETIM MÉDICO

Continua em estado grave criança que teve o corpo queimado em Imperatriz

João se encontra em coma induzido, segundo informações do boletim médico do Hospital Municipal de Imperatriz. 

Ainda é grave o estado do pequeno João Miguel, de 5 anos, que caiu em um buraco de carvoaria na última terça-feira, 13, e sofreu queimaduras de 3º grau em seu corpo. João se encontra em coma induzido, segundo informações do boletim médico do Hospital Municipal de Imperatriz.

Por meio das redes sociais, a população se mobiliza com doações para ajudar a família do pequeno João Miguel, que mora em Buriticupu, onde ocorreu o acidente, a 200 km de Imperatriz.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou por meio de nota oficial, divulgada nesta quinta-feira, 15, que o estado de saúde do menino João Miguel é grave e impossibilita sua transferência  para um hospital de Goiânia (GO), que é especialista no tratamento de queimaduras graves.

A SES acompanha o caso e orientou a equipe do Hospital Municipal de Imperatriz a realizar os procedimentos necessários para o cadastro da criança para tratamento fora de domicílio (TFD).

Confira a nota na íntegra: 

Foto: Divulgação

Um hospital de Goiás, que é referência no tratamento de queimados, já foi contatado para receber a criança quando a mesma estiver liberada. O transporte até Goiânia será custeado pela SES.

O pai da criança que queimou os pés na tentativa de ajudar o filho, está hospitalizado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias