ECONOMIA

Cemar vai trocar geladeiras velhas em Coelho Neto

Ao todo serão trocadas 240 geladeiras e o anúncio dos contemplados será do dia 14 de novembro

Reprodução

O Programa Comunidade Eficiente da Cemar chegará à região de Coelho Neto nesta terça-feira, 06. Os moradores vão poder trocar geladeiras velhas, que consomem muita energia, por uma novinha.

O cadastro para o programa, acontecerá às 08h na Praça Duque Bacelar, no Centro de Coelho de Neto. E para participar os clientes devem atender aos seguintes requisitos:

  • Ser morador de Coelho Neto;
  • Possuir uma geladeira velha em funcionamento.
  • Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Cemar);
  • Levar Identidade, CPF e NIS (precisa ser cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda) no local do cadastro.

Todos os clientes cadastrados, receberão a visita técnica da equipe do programa que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas com o selo A do PROCEL.

Ao todo serão trocadas 240 geladeiras, e o anúncio dos contemplados será do dia 14, e a troca das geladeiras acontecerá na sexta-feira dia 16, no mesmo local do cadastro, mas lembre-se: os sorteados deverão levar sua geladeira velha pra receber a nova. Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também devem ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS