CRIME

Bandidos invadem e roubam funcionários de uma escola em São Luís

O Centro de Ensino Lara Ribas, localizada no bairro do Santo Antônio, na capital maranhense, foi invadida por criminosos no horário da entrada dos estudantes. 

Foto: Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira, 5, o Centro de Ensino Lara Ribas, localizada no bairro do Santo Antônio, em São Luís, foi invadida por criminosos no horário da entrada dos estudantes.

De acordo com informações  da Coronel Augusta Ribeiro, do Comando de Segurança Comunitária (CSC) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), viaturas se dirigiram imediatamente ao colégio para averiguar a situação e colher as informações preliminares. Uma viatura da Ronda Escolar também foi ao local para conversar com alunos e funcionários da escola que estavam presentes na hora do crime.

As primeiras informações dão conta de que os criminosos levaram celular, chaves de veículos, um aparelho de TV e a quantia de 2 mil reais de uma professora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) os assaltantes fugiram em um veículo roubado, que foi abandonado mas proximidades do Tibiri. O veículo foi devolvido ao proprietário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias