CONSEQUÊNCIAS

Bairros de Paço do Lumiar e São José de Ribamar poderão ficar sem água após temporal

Parte do sistema da BRK Ambiental ficou paralisada por conta das fortes chuvas e oscilações de energia que atingiram a ilha nesta quinta, dia 29

A empresa BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, informou através de nota que bairros dos municípios deverão ficar abastecidos por conta das fortes chuvas e oscilações de energia.

De acordo com a empresa, alguns dos poços (CPAS) e estações de tratamento estão paralisados, mas que trabalhos já estão sendo efetuados durante esta sexta-feira, 30, para normalizar o sistema em até 48 horas. Entre os bairros atingidos estão o Maiobão, Vila Sarney Filho, Village dos Pássaros, Jaguarema, Pitangueiras, Cond. Praias Bellas, Jardim Turu e Portal do Paço.

Confira a nota na íntegra:

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, informa que por conta das fortes chuvas e oscilações de energia, alguns do CPAS (poços) e ETEs estão paralisados e deverão gerar desabastecimento em diversas localidades, como: Maiobão, Vila Sarney Filho, Village dos Pássaros, Jaguarema, Pitangueiras, Cond. Praias Bellas, Jardim Turu, Portal do Paço dentre outros.

A concessionária já está atuando durante todo o dia de hoje na retomada do abastecimento destas localidades, e a normalização do sistema deverá acontecer em até 48 horas.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS