Suspeito de matar a ex-namorada no interior do estado é preso
Bruno alegou que cometeu o crime, por estar inconformado com o fim do relacionamento de dois anos e meio com a adolescente
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2018/10/bruno-e1538507301366.jpg)
Foto: Divulgação(Polícia Civil)
Foi preso na tarde desta segunda-feira, 01, Bruno Sousa Cézar Santos, de 28 anos, suspeito de ter degolado a ex-namorada, Fátima da Costa Almeida de apenas 16 anos, na madrugada de sábado, 29, no município de Fortuna, interior do estado.
Contra o suspeito, foi expedido na Comarca de São Domingos do Maranhão um mandado de prisão preventiva. Bruno Sousa se apresentou na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, após uma longa negociação com o advogado do suspeito. Bruno alegou que cometeu o crime, por estar inconformado com o fim do relacionamento de dois anos e meio com a adolescente.
Entenda o caso
A adolescente Fátima Almeida, de 16 anos, foi morta com golpes de facão no pescoço, enquanto dormia, juntamente com a mãe. O crime ocorreu na madrugada de sábado, 29, no bairro Alto dos Barros, em Fortuna.
Após cometer o crime de feminicídio, Bruno Sousa, ex-namorado da vítima, fugiu. Buscas foram realizadas nas diligências da cidade para localizar o suspeito.