INTERIOR

Sesc abre vagas para escola de educação infantil

As inscrições podem ser realizadas nas dependências das Unidades Sesc Deodoro e Sesc Caxias, nos dias 31 de outubro e 01, 05 e 06 de novembro

Foto: Divulgação Sesc

O Sesc tornou público o edital de seleção para o ano letivo 2019 destinado as turmas de educação infantil. Ao todo serão disponibilizadas 223 vagas em São Luís e 32 vagas em Caxias, destinadas as crianças de 3 4, e 5 anos nos turnos matutino e vespertino. As inscrições podem ser realizadas nas dependências das Unidades Sesc Deodoro e Sesc Caxias, nos dias 31 de outubro e 01, 05 e 06 de novembro, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A maioria das vagas é destinada a dependentes de comerciários e um percentual menor a dependentes de usuários com baixa renda. É necessário ter renda familiar de até três salários mínimos, para inscrever os candidatos que devem completar 3, 4 ou 5 até 31 de março de 2019.

Documentos

A inscrição no setor Educação Infantil do Sesc Deodoro e Sesc Caxias e deve ser realizada pelo responsável legal do candidato. Que deverá portar cópia do RG ou certidão de nascimento do candidato e originais de comprovante de escolaridade ou declaração escolar do candidato; originais do CPF e RG do responsável legal; carteiras Sesc do titular e dependente (caso apresentem); comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias em nome de um dos responsáveis legais ou de terceiro mediante contrato de locação ou declaração da pessoa em nome de quem está a fatura, informando que o responsável do candidato mora no endereço e documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso; além de ficha de inscrição, questionário socioeconômico e a ficha de autodeclaração de renda familiar preenchidos, estes últimos disponíveis no site do Sesc. 

A lista com os candidatos aprovados no processo seletivo, por ordem de classificação, será divulgada na página da internet – www.sescma.com.br – e nos Quadro de Avisos das Unidades Operacionais Sesc Deodoro e Sesc Caxias a partir do dia 19 de novembro. A matrícula dos classificados é obrigatória e será realizada nas dependências da Educação Infantil, no período de 17, 18 e 19 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS