VESTIBULAR

Primeira etapa do PAES/UEMA acontecerá neste domingo

A UEMA vai ofertar 4.214 vagas para o ano de 2019. A UemaSul disponibilizará 645 vagas. 57.114 pessoas se inscreveram nesta edição

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e redação. (Foto: Reprodução).

Neste domingo, 21, acontece a primeira etapa do etapa do Processo Seletivo de Acesso a Educação Superior (PAES 2019), da Universidade Estadual do Maranhão, que ocorre no horário das 13h às 18h. A UEMA vai ofertar 4.214 vagas para o ano de 2019. A UemaSul disponibilizará 645 vagas. 57.114 pessoas se inscreveram nesta edição.

As provas do PAES acontecerão nos campi da UEMA de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru – Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, São Bento e nos campi da UemaSul: Imperatriz e Açailândia.

Para saber seu local de prova disponível no site da UEMA.

A próxima etapa do vestibular será dia 25 de Novembro. Ressalta-se que serão convocados para a segunda etapa do PAES 2019, somente os candidatos incluídos até o quádruplo do número de vagas oferecidas por curso, turno, centro e campus da UEMA e da UEMASUL.

UemaSul

A UemaSul disponibilizará 645 vagas. Excepcionalmente, o PAES 2019 da UEMA abrangerá a seleção dos candidatos às vagas disponíveis dos cursos da área de atuação da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, em decorrência de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior, e, o qual se regerá de acordo com as instruções que fazem parte integrante do Edital da PAES 2019.

Confira a lista dos cursos mais concorridos e o número de vagas aqui.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias