Prefeitura convoca sorteados do ‘Minha Casa, Minha Vida’
As pessoas que foram contempladas no último sorteio precisam comprovar as informações do cadastro; confira lista de documentos
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) divulgou edital com as datas referentes a etapa de apresentação e verificação dos documentos comprobatórios das informações prestadas no cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Ao todo, 2.176 pessoas foram sorteadas nesta primeira fase, na última terça-feira, 09, para as unidades habitacionais Morada do Sol I e II, no bairro do Maracanã. O conjunto já está pronto e as residências serão entregues até dezembro de 2018.

Aquelas pessoas que foram contempladas no grupo dos idosos precisam comprovar que são realmente idosos, bem como as mulheres chefes de família, os deficientes e pessoas que vivem em situação de risco.
A convocação será por ordem alfabética e o atendimento começa na próxima segunda-feira, 15. Os sorteados (confira lista aqui) devem comparecer na Central de Atendimento da Habitação – SEMURH, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565 – São Francisco, das 08 às 16 horas. Confira tabela:
Os sorteados devem comparecer portando os seguintes documentos:
GRUPO 01 – IDOSOS
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
GRUPO 02 – DEFICIENTES
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
- e) Laudo médico (original)
GRUPO 03 – MULHERES CHEFES DE FAMÍLIA
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
- f) Cartão Bolsa Família
GRUPO 4 – MORADORES DE ÁREA DE RISCO
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
- e) Declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil
GRUPO 4 – GERAL
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)