Prefeitura convoca sorteados do ‘Minha Casa, Minha Vida’
As pessoas que foram contempladas no último sorteio precisam comprovar as informações do cadastro; confira lista de documentos
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) divulgou edital com as datas referentes a etapa de apresentação e verificação dos documentos comprobatórios das informações prestadas no cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Ao todo, 2.176 pessoas foram sorteadas nesta primeira fase, na última terça-feira, 09, para as unidades habitacionais Morada do Sol I e II, no bairro do Maracanã. O conjunto já está pronto e as residências serão entregues até dezembro de 2018.
![](http://oimparcial.com.br/media/2018/10/20815_entrega_chave_minha_casa_minha_vida_piancoi_201217_fotobaeta42-1024x683.jpg)
Aquelas pessoas que foram contempladas no grupo dos idosos precisam comprovar que são realmente idosos, bem como as mulheres chefes de família, os deficientes e pessoas que vivem em situação de risco.
A convocação será por ordem alfabética e o atendimento começa na próxima segunda-feira, 15. Os sorteados (confira lista aqui) devem comparecer na Central de Atendimento da Habitação – SEMURH, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565 – São Francisco, das 08 às 16 horas. Confira tabela:
Os sorteados devem comparecer portando os seguintes documentos:
GRUPO 01 – IDOSOS
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
GRUPO 02 – DEFICIENTES
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
- e) Laudo médico (original)
GRUPO 03 – MULHERES CHEFES DE FAMÍLIA
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
- f) Cartão Bolsa Família
GRUPO 4 – MORADORES DE ÁREA DE RISCO
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
- e) Declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil
GRUPO 4 – GERAL
- a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
- b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
- c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
- d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)