DIVERSÃO

Humorista Léo Lins se apresenta neste sábado em São Luís

Seu novo trabalho estreado em 2016, nada discreto aos temas abordados, o show repleto de humor negro, ácido e afiado, provocações com piadas locais

O humorista carioca Léo Lins, conhecido por integrar o elenco do programa The Noite, de Danilo Gentili, estará em São Luís neste sábado, 20, no Centro de convenções Pedro Neiva de Santana, às 21h, para apresentar o seu mais novo show de stand-up Comedy “Bullying Arte”.

Seu novo trabalho estreado em 2016, nada discreto aos temas abordados, se consagra como um show repleto de humor negro, ácido e afiado, provocações com piadas locais e as famosas “fritadas” do comediante. O espetáculo envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto, até duvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido.

“Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”. conta o humorista sobre seu novo trabalho repleto de influências do universo nerd e das HQs, sua grande paixão.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias