Sargento do Corpo de Bombeiros mata vizinho em São Luís
As primeiras informações dão conta que o sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Jedson Raimundo de Araújo Diniz, de 44 anos, atirou em duas pessoas
Foi registrado no fim da manhã de hoje, 31, um homicídio na rua Dr. Emiliano Macieira, no bairro Ivar Saldanha, em São Luís. Um desentendimento entre os vizinhos, foi a motivação do crime.
As primeiras informações dão conta que o sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Jedson Raimundo de Araújo Diniz, de 44 anos, atirou em duas pessoas, Carlos Magno Pereira, 47 anos, que tinha transtornos mentais e veio a óbito; e Paulo Magno Pereira, irmão de Carlos Magno, que foi atingido com um tiro na perna e está hospitalizado no Socorrão I.
Segundo o delegado Joviano Furtado, titular do 2º DP no João Paulo, os vizinhos já se desentendiam desde 2016. Quando Carlos e Paulo denunciaram que o carro do sargento Jedson estava sendo usado para realização de assaltos. ” A rixa entre os vizinhos acontecia desde 2016. O sargento Jedson veio nos comunicar que os vizinhos, Carlos Magno e Paulo Magno estavam ligando para o Ciops, alegando que o carro do sargento estaria realizando assaltos. Alguns policiais se deslocaram ao local, para entregar as intimações para Carlos, paulo, assim como a irmã deles. Assim que receberam, Paulo e Carlos Magno foram até a porta da casa do sargento Jedson Raimundo e atiraram várias pedras. O sargento ao ver que sua casa estava sendo apedrejada, munido de uma pistola, atirou contra os vizinhos” conta o delegado.
Carlos Magno foi alvejado no peito e acabou morrendo no local. O irmão dos envolvidos, um é policial militar, informou ao delegado Joviano, que a documentação comprovando o estado mental de Carlos, será entregue. O sargento ainda está foragido. O caso está sendo investigado.