OPORTUNIDADE

Rede de supermercados abre mais de 300 vagas no Maranhão

Os interessados poderão se candidatar a uma das vagas através do próprio site dos supermercado Mateus

Foto: Reprodução

A rede de Supermercados Mateus está em processo de expansão pelo Estado. Dessa vez, Chapadinha será a cidade beneficiada, com a oferta de mais de 300 vagas de emprego pela rede. As oportunidades estão abertas para todas funções disponíveis do supermercado.

As vagas serão abertas para os cargos de: Açougueiro, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Produção, Auxiliar de CPD, Auxiliar de Loja II (Operador de caixa), Assistente de RH, Balconista, Cartazista, Conferente, Faturista, Fiscal de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Forneiro, Locutor, Operador de Empilhadeira, Peixeiro, Técnico em Manutenção e Vendedor de Balcão.

Os interessados poderão se candidatar a uma das vagas através do próprio site dos supermercado Mateus. O processo seletivo já se iniciou e só termina quando todas as vagas forem preenchidas. A previsão é que a nova loja seja inaugurada no mês de novembro.

Os supermercados Mateus estão presente em 27 cidades espalhadas pelo Brasil, e no Maranhão já contabiliza 49 lojas. Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão e Pará, inclusive na capital Belém.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias