TRISTEZA

Morre aos 85 anos Vozinha Adelina, famosa por webnovela com neto

Os vídeos da dupla no YouTube tiveram mais de 240 milhões de visualizações no canal “Nossa Novela”.

Famosa na internet por fazer webnovelas com o neto Benedito Aarão, Adelina Sales, conhecida como Vozinha Adelina morreu nesta terça-feira, 21, aos 85 anos, em Águas Claras, DF. Os vídeos da dupla no YouTube tiveram mais de 240 milhões de visualizações no canal “Nossa Novela”.

A idosa sofria de esquizofrenia desde os 40 anos e foi diagnosticada com Alzheimer há 11 anos. As causas da morte não foram divulgadas, mas o neto Benedito informou que Aselina estava se alimentando por meio de uma sonda, após passar por uma cirurgia.

Os vídeos faziam sucesso e sempre eram caracterizados pelo bom humor da Vozinha que adorava contar histórias do passado.No último vídeo, Benedito agradeceu aos familiares e amigos que o ajudaram a cuidar da avó e relembrou os melhores momentos e as músicas que Dona Adelina mais gostava.

Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, Benedito de Araújo, lamentou a morte de sua avó: “Infelizmente Deus a levou hoje pela manhã. Já não posso mais dar aquele abraço, não posso mais brincar, tudo porque Deus resolveu levar nossa princesa”

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS