Homens armados fazem reféns em agência dos Correios de Santa Helena
De acordo com informações preliminares, homens fortemente armados adentraram a agência, mas tiveram a tentativa de assalto frustrada pela PM, que fez cerco no local
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2018/07/assaltoo.jpg)
Reprodução
Dois homens armados fizeram reféns dentro de uma agência dos Correios da cidade de Santa Helena. A Polícia Militar, através do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro (GOE) e a Força Tática do 10º BPM trabalham pela liberação dos funcionários.
De acordo com informações da polícia, os homens fortemente armados adentraram a agência, mas tiveram a tentativa de assalto frustrada pela PM, que fez cerco no local. O Grupo de Operações Especiais (GOE) começou a negociação com o assaltantes que exigiram a presença da imprensa e dos familiares para se renderem.
Durante a negociação liberaram três reféns. No interior da agência, aproximadamente 25 pessoas foram feitas reféns. A movimentação de populares e curiosos na rua da agência foi grande.
Após negociações, por volta das 12h40 os responsáveis pelo assalto liberaram os reféns e se entregaram para policia. A dupla de assaltantes foi encaminhada para a Delegacia Regional de Pinheiro.