App 99 altera preços e promete corrida mais barata em São Luís
Entre as localidades que contam com novos preços, São Luís e os arredores como Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar, também foram incluído na lista
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2018/07/99-pop-1024x461.jpg)
Reprodução
A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – definiu uma nova estratégia de preços para tornar suas corridas ainda mais competitivas em mais de 180 cidades de todo o Brasil.
Nestas localidades, a 99 pode proporcionar a seus passageiros uma economia média de 15% frente à concorrência em alguns trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Há trechos em que a economia ultrapassa 20%. Para os motoristas, a vantagem é a redução da taxa de serviço cobrada pelo aplicativo. A 99 fixou em 17,99% a tarifa cobrada (antes era 19,99%). A concorrência cobra entre 23% e 25% de taxas.
Segundo Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99, a alteração na fórmula de preços tem como objetivo ampliar o acesso de novos usuários à plataforma da 99. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Miyake. “Convidamos a todos os usuários a baixarem nosso aplicativo e conferir nossos diferenciais de preço e segurança”, ressalta.
Entre as localidades que contam com novos preços, São Luís e os arredores como Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar, também foram incluído na lista.