2 mil litros de combustível clandestino são apreendidos em operação
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão interceptou pontos suspeitos de armazenagem e venda de combustível clandestino nos municípios de Arari e Vitória do Mearim
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2018/07/WhatsApp-Image-2018-07-12-at-5.28.19-PM-1-1024x576.jpeg)
Reprodução
Três pessoas foram presas e mais de 2 mil litros de combustível foram apreendidos na Operação Locação 10, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 12, pela Polícia Civil do Maranhão.
A operação tem a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão em pontos suspeitos de receptação, armazenagem e venda clandestina de combustível na zona rural das cidades de Arari e Vitória do Mearim.
- Fotos: Polícia Civil
- Fotos: Polícia Civil
- Fotos: Polícia Civil
- Fotos: Polícia Civil
Veja também: Procons exigirão emissão de nota fiscal em postos de combustível
De acordo com a Superitendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foram autuados em flagrante Elson Carlos Rocha sousa, Joelson da Silva e Giovane Sebastião da silva. Além do combustível, seis mangueiras, duas espingardas e um veículo modelo Fiat/Toro foram apreendidos.
A Polícia Civil informa que manterá ação fiscalizadora na região-alvo, com o objetivo de coibir pontos de venda e estocagem clandestina de combustível.
Além da Seic, agiram em conjunto as divisões do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas-DCRC, além da participação de outros Departamentos da SEIC e da Superintendência de Narcóticos (SENARC), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência de Homicídios (SHPP).