FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Três integrantes da quadrilha que assaltou o supermercado Mateus foram presos

Entre os envolvidos está o mentor do crime Antônio Carlos dos Santos, que trabalhava como vigilante da empresa terceirizada de segurança do supermercado Mateus

Foto: Reprodução

Foram presas na tarde deste sábado, 02, três pessoas envolvidas no assalto à tesouraria do supermercado Mateus do bairro da Cohama, no dia 18 de maio. Os integrantes da quadrilha detidos na delegacia do Cohatrac, prestaram os primeiros esclarecimentos. A informação foi divulgada pela assessoria do supermercado. 

Entre os envolvidos estão o mentor do crime Antônio Carlos dos Santos, que trabalhava como vigilante da empresa terceirizada de segurança do supermercado Mateus. Francisco Ricardo Monteiro, conhecido como Bob Magnata e José de Ribamar, apelidado de  Mangueirão. Ivo Johnatan, um dos envolvidos no crime, ainda está foragido. 

A polícia já havia efetuado a prisão no dia 22 de maio de Arlysson Cardoso Lindoso, um dos suspeitos de envolvimento no assalto ao Supermercado Mateus. Segundo a polícia Arlysson que cumpria regime semiaberto, foi preso no estacionamento do Centro Médico, no Monte Castelo. O local servia de esconderijo para o veículo usado na ação de fuga no dia do assalto, um Agile Verde de placa OJI 8183. Com o acusado fora encontrado a quantia de R$1.593,00.

Aguarde mais informações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias