Três integrantes da quadrilha que assaltou o supermercado Mateus foram presos
Entre os envolvidos está o mentor do crime Antônio Carlos dos Santos, que trabalhava como vigilante da empresa terceirizada de segurança do supermercado Mateus
Foram presas na tarde deste sábado, 02, três pessoas envolvidas no assalto à tesouraria do supermercado Mateus do bairro da Cohama, no dia 18 de maio. Os integrantes da quadrilha detidos na delegacia do Cohatrac, prestaram os primeiros esclarecimentos. A informação foi divulgada pela assessoria do supermercado.
Entre os envolvidos estão o mentor do crime Antônio Carlos dos Santos, que trabalhava como vigilante da empresa terceirizada de segurança do supermercado Mateus. Francisco Ricardo Monteiro, conhecido como Bob Magnata e José de Ribamar, apelidado de Mangueirão. Ivo Johnatan, um dos envolvidos no crime, ainda está foragido.
A polícia já havia efetuado a prisão no dia 22 de maio de Arlysson Cardoso Lindoso, um dos suspeitos de envolvimento no assalto ao Supermercado Mateus. Segundo a polícia Arlysson que cumpria regime semiaberto, foi preso no estacionamento do Centro Médico, no Monte Castelo. O local servia de esconderijo para o veículo usado na ação de fuga no dia do assalto, um Agile Verde de placa OJI 8183. Com o acusado fora encontrado a quantia de R$1.593,00.
Aguarde mais informações.