Jovem é confundido com bandido e é morto à tiros no São Cristóvão
As primeiras informações são de que o jovem estaria jogando dominó na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram dois disparos
Um jovem de 23 anos foi assassinado à tiros em frente à sua residência na noite desta segunda-feira, 21, na Avenida Santos Dumont, no bairro do São Cristóvão, em São Luís.
As primeiras informações são de que o rapaz identificado como Matheus Viana Santos (23) havia acabado de retornar do trabalho, por volta das 21h, e jogava uma partida de dominó na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram dois disparos.
Um tiro atingiu a cabeça do jovem e outro, as costas. De acordo com a polícia, ele teria sido confundido com um integrante de uma facção criminosa que morava na região.
Os assassinos fugiram e o rapaz ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas veio à óbito no local.
Vizinhos, familiares e amigos lamentam a morte repentina de Matheus e reivindicam justiça. Segundo a família, ele trabalhava em uma loja de autopeças, estudava e estava prestes a ser pai.
A família reitera que o rapaz não possuía nenhum envolvimento com a criminalidade. A polícia segue em diligências para tentar localizar o paradeiro dos assassinos.