ATRASO

Atraso de mercadorias do Magazine Luiza frustra clientes em São Luís

Maranhenses reclamam de atrasos em itens adquiridos nas lojas físicas e compras através da internet

Reprodução

Após alguns dias da estreia das lojas do Magazine Luiza, que abriu as portas na capital maranhense no dia 10 de maio,  consumidores da franquia reclamam do atraso na entrega de itens comprados nas lojas da capital maranhense.

A empresa conta com lojas nos bairros da Cohab, Rua Grande, Maiobão (Paço do Lumiar) e João Paulo.

A professora Mônica Moraes realizou a compra de uma máquina de lavar  no dia 12 de maio, com previsão de chegada para nove dias após a compra. O que não aconteceu. O pedido não chegou na data prevista, 21 de maio, e segundo ela, não consegue comunicação com a loja.

O pior de tudo é a falta comunicação. Na internet não tem um telefone da loja local. Você vai na loja e o colaborador não sabe rastrear a mercadoria ou informar quando chega em São Luís. Só diz que vai chegar.

Atrasos de itens adquiridos pela internet

No site brasileiro Reclame Aqui, responsável por reunir  reclamações contra empresas sobre, atendimento, compra, venda, produtos e serviços, reúne contestações de maranhenses sobre atrasos de mercadorias. Entre os itens mais reivindicados estão os aparelhos eletrônicos e smartphones.

“Comprei um Notebook e paguei o valor de 2.843,96 antes do dia 14/04/2018, a entrega era para ser feita no dia 27/04/2018 esse prazo não foi cumprido, no dia 30/04/2018 tentaram fazer a entrega mas não foi possível pois o endereço de entrega foi de uma caixa postal, eu não sabia nem fui informado que a entrega seria realizada por transportadora e não pelos correios.  Liguei informando o problema e me pediram um prazo de 8 dias para realizar a entrega, terminado o prazo e a entrega não sendo realizada liguei e cancelei a compra no dia 09/05/2018, me pediram mais um prazo de 10 dias para devolverem o valor pago. Hoje 22/05/2018 ainda não me devolveram o dinheiro”, informou a publicação.

Leia na íntegra 

Em nota, o Magazine Luiza informou que a entrega na região está normalizada. Confira a nota na íntegra:

O Magazine Luiza está com a entrega na região de São Luís normalizada, dentro dos parâmetros da empresa.
O Magalu recomenda a clientes que, por acaso, não tenham recebido ainda seus produtos entrem em contato com a empresa.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias