DEBAIXO D'ÁGUA

Manhã de chuvas causa transtornos em São Luís

Fluxo é lento nas principais avenidas da capital. Previsão é de mais chuva durante a semana

Na manhã desta terça-feira, 10, a chuva não dá trégua em São Luís. Diversos pontos da cidade ficaram alagados, e o trânsito é lento nas principais vias da capital, a exemplo das Avenidas Jerônimo de Albuquerque, Castelo Branco e Beira-Mar.

Na Avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, os semáforos pararam de funcionar, o que causou também lentidão no fluxo. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada no início da manhã para verificar o problema.

Leia também:

Ludovicenses expuseram nas redes sociais os transtornos causados pela chuva torrencial. “Quase não consigo chegar no trabalho. Chuva e trânsito combinação perfeita“, disse uma usuária do Twitter. “São Luís definitivamente não está preparada para o evento chuva“, comentou outra ludovicense.

Hoje a previsão é de muitas nuvens durante o dia e mais chuva. Para a quarta-feira, 11, os ludovicenses devem esperar tempo ainda mais chuvoso. No restante da semana, está previsto tempo nublado com chuva a qualquer hora, e no fim de semana, são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias