TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem que tentou matar ex em motel agiu premeditadamente, diz Polícia

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 05, em um motel no bairro da Areinha. Weslayne Correia foi baleada na cabeça pelo ex, e segue em estado grave no Socorrão I

O homem identificado como Eliezer da Cunha, que tentou matar a ex-companheira na noite desta quinta-feira, 05, em um motel de São Luís, agiu premeditadamente, segundo informações da Polícia. De acordo com a delegada Viviane Azambuja, responsável pelo caso, Eliezer comprou uma arma e alugou um carro para efetuar o crime. Foi encontrada no veículo, ainda, uma faca.

Leia também: Mulher baleada em motel segue internada em estado grave no Socorrão I

[Eliezer] Abordou ela com a arma na cabeça, na rua onde ela mora, colocou ela no carro que ele tinha alugado e levou pra esse motel“, informou Azambuja. O motivo do crime foi a não aceitação do término do relacionamento. “Ele não estava se conformando. Ele alega que não tinha intenção de matar, atirou porque ficou nervoso. Os policiais negociaram com ele mais de uma hora”, completa.

Após Eliezer ter abordado a vítima, a polícia foi acionada pela família da vítima, e saiu em busca do carro com as características passadas. A equipe chegou até o motel Wall Street, localizado na Areinha, e bateu de porta em porta, até que se deparou com um quarto de onde a vítima gritou: “não entrem, ele está armado”.

O autor do crime, Eliezer, foi autuado pelos Policiais após um longo período de negociação, e está agora no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O estado de saúde de Weslayne, que está internada no Hospital Municipal Djalma Marques (o Socorrão I) é grave.

Entenda: Mulher é sequestrada e baleada em motel de São Luís

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias