Homem bate carro e é carbonizado após perseguir bandidos na BR-135
Segundo a PRF, Carlos Alberto Cardoso estaria comemorando seu aniversário, quando foi assaltado. O veículo colidiu com um poste e pegou fogo no km 10,7 da rodovia
Foi registrado na noite desta quinta-feira, 19, um acidente no km 10,7 da BR-135, próximo ao Quebra Pote, que vitimou um homem identificado como Carlos Alberto Cardoso Cruz. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estaria comemorando seu aniversário, quando foi assaltado. O homem resolveu perseguir os bandidos, mas colidiu com um poste. O veículo pegou fogo.
![](http://oimparcial.com.br/media/2018/04/carro-pega-fogo.jpg)
De acordo com informações dos oficiais, Carlos Alberto perdeu o controle do carro quando chegou na altura do Restaurante Amarelinho, saiu da pista e bateu lateralmente no poste, que caiu. Após o acidente, o veículo pegou fogo.
Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima antes de ser carbonizada provavelmente já estava morta, devido a um trauma no crânio que foi identificado posteriormente.
A Central de Informações Operacionais da PRF ainda chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas não houve tempo de salvar a vítima. Segundo a Polícia, a causa provável do acidente é falta de atenção à condução. Carlos Alberto completaria 36 anos nesta sexta-feira, 20.