ACIDENTE RELATADO

CTA e Bombeiros começam as buscas para encontrar aeronave que teria caído no interior

O acidente foi relatado por moradores de Conceição do Lago Açu na noite deste domingo, 08. Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros fazem buscas neste momento

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros estão neste momento no município de Conceição do Lago Açu, a 311 km de São Luís, no povoado de Mata Velha, para averiguar os relatos de populares sobre a queda de uma aeronave que teria acontecido da noite de domingo, 08. O Coronel Ismael, comandante do CTA, informou, no entanto, que ainda não há a confirmação do acidente.

De acordo com o comandante, as buscas iniciaram desde a noite de ontem, mas ainda não há nada além de relatos. O registro de voo não foi obtido pelo CTA. “Não tem nenhum registro, fotografia ou filmagem. Se foi um voo, foi um voo clandestino“, explica.

Para verificar a possível queda da aeronave, foi mobilizada uma equipe dos Bombeiros de Bacabal e a equipe de São Luís do CTA, segundo o cel. Ismael. O acesso pela região é difícil por conta do tempo chuvoso e da mata fechada.

Caso confirmado, este será o segundo acidente de aeronave no mês de abril, no Maranhão. O primeiro ocorreu no dia 1º, próximo ao município de Rosário. Chovia na ocasião, e, segundo relatos, o helicóptero em questão voava baixo. O acidente fez quatro vítimas.

Aguarde mais informações

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias