FORTES CHUVAS

Bebê de cinco meses morre após acidente na BR 010

A criança havia sido tirada do bebê conforto pela mãe, que iria amamentá-lo quando aconteceu o acidente. Outras três pessoas ficaram feridas

Reprodução

Um bebê de apenas cinco meses foi vítima de um grave acidente registrado na madrugada deste sábado, 07, na BR 010, próximo à Imperatriz. O veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguia de Imperatriz sentido Açailândia quando teria invadido parte da contramão, que acabou ocasionando a colisão com o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

Chovia muito por volta das quatro horas da manhã, quando o veículo Ford Fiesta, placa HIH-7127, seguia de Imperatriz sentido Açailândia. No carro estavam o motorista e um outro passageiro no assento dianteiro, a mãe e o bebê no banco traseiro. Na altura do Km 268, o motorista teria se distraído, invadindo a pista contrária, provocando uma colisão frontal com um veículo de carga.

O caminhão saiu de pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do Rio Barra Grande. A carga de madeira foi sacada da carroceria. O condutor do Fiesta, um homem de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para realizar o serramento. O SAMU também ajudou no resgate das vítimas.

No momento do acidente, a mãe havia tirado o filho do bebê conforto para amamentá-lo. Identificado como Cristiano Lima Rodrigues de Andrade, nascido dia 1° de novembro de 2017, acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça.

Segundo o Coronel Célio Roberto do Corpo de Bombeiros, Cristiano foi resgatado ainda com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A Polícia Rodoviária Federal informa que o bebê não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, às 05h40.

O passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro ficaram feridos, mas não correm risco de vida. O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves.

Aguarde mais informações 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias