CAPTURADO

Assassino do campeão de Jiu-jitsu Tiago Guma morre baleado em confronto com a Polícia

O homem, conhecido como Cimar, era procurado desde a terça-feira, 24. Ele trocou tiros com a PM na estrada que dá acesso a um povoado, em Governador Luiz Rocha, e morreu

O assassino do tricampeão de Jiu-jitsu Tiago Guma, foragido desde a última terça-feira, 24, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar no momento em que seria capturado pela guarnição, na noite deste sábado, 28. Wilsimar Sousa da Silva, conhecido como Cimar, foi reconhecido na estrada do povoado São Felix, no município de Governador Luiz Rocha.

De acordo com a Polícia, uma ligação anonima denunciou a presença do fugitivo no local. A equipe foi deslocada para averiguar a informação, e deparou-se com o indivíduo na altura do km 06 da estrada que dá acesso ao povoado. Ao notar os policiais, Wilsimar desceu da moto, sacou um revólver e efetuou disparos contra a guarnição.

Os oficiais revidaram, e o fugitivo foi atingido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Ferreira Calado. Mesmo após atendimento médico, Cimar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram encontrados, junto ao fugitivo, um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas, documentos, R$ 550 em espécie, celular e outros pertences pessoais.

Entenda o caso

O tricampeão mundial de Jiu-jitsu Tiago Guma, de 29 anos, foi vítima por volta das 8h desta terça-feira, 24, de um crime na cidade de São Domingos do Maranhão, a 384 km de São Luís. O atleta foi atingido por tiros à queima-roupa, após suposto desentendimento no trânsito, e encaminhado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra. A vítima não resistiu e veio a óbito. Saiba mais.

Tricampeão de Jiu-jitsu Tiago Guma, morto no início da semana
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias