PESADÃO!

Senarc apreende mais de 50 kg de drogas na tarde desta quinta

A apreensão foi resultado de um trabalho de investigação realizado por 30 dias. As drogas foram encontradas nos bairros do Turú e Conjunto Paranã

Reprodução

50 kg de maconha e 250 g de crack foram apreendidos na tarde desta quinta, 22, pela delegacia de Repressão ao Narcotráfico. A apreensão foi resultado de um trabalho de investigação realizado por 30 dias. As drogas foram encontradas nos bairros do Turú e Conjunto Paranã. 3 pessoas foram presas, ao final da operação.

Segundo a polícia, a distribuição acontecia de maneira peculiar. Com a ajuda de Eliseu Marcolino Araújo, que trabalhava como motorista de aplicativo de mobilidade urbana, Albeth Silva distribuía a droga, armazenada na casa de Julina Sousa. Durante acareação, Eliseu Araújo admitiu fazer parte de uma facção criminosa que atua nos bairros da capital.

Apreensão de drogas

Durante entrevista coletiva realizado na manhã desta sexta, 23, o delegado da Polícia Civil, Leonardo Diniz, afirmou que essa grande quantidade se junta aos números de apreensões realizadas apenas este ano. “Só em 2018 a Secap fez apreensão de mais de 260kg de drogas e tiramos a circulação 13 armas de fogo” afirmou o delegado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias