BRASILEIRÃO

Sampaio busca reforços para disputar a série B

Enquanto se prepara para ir mais longe na Copa do Nordeste, o presidente Sérgio Frota segue fazendo contatos com jogadores do eixo Rio-São Paulo, visando a contratação de mais reforços

Foto: PontePress/FabioLeoni

Garantido na próxima fase da Copa do Nordeste, por antecipação, o Sampaio Corrêa prepara-se para apenas cumprir tabela diante do CSA, no Castelão. O técnico Francisco Diá define hoje a equipe que colocará em campo domingo. É possível que alguns titulares sejam poupados.

Enquanto se prepara para ir mais longe na Copa do Nordeste, o presidente Sérgio Frota segue fazendo contatos com jogadores do eixo Rio-São Paulo, visando a contratação de mais reforços. A meta é trazer quase um time inteiro para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que estreia no da 14 de abril, contra o Coritiba, com portões fechados, no Castelão.

Até momento, quatro jogadores já foram contratados: Alisson (ala-esquerdo); João Paulo e Cláudio Maradona (meias) e William Oliveira. Este último disputou Campeonato Carioca pelo Madureira.

A lista que se encontra em poder do presidente é ampla, mas até ontem as negociações eram feitas com bastante cautela. Há boas indicações para o setor mais deficiente da equipe – o ataque – entre os quais, Alvinho (São Bernardo-SP), Hugo (Santo André), Carlão (Santo André) e Magrão (Sertãozinho). Até o veterano artilheiro Roberth foi oferecido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias