MOBILIDADE

MOB lança edital de contratação para reforma do Cais da Praia Grande

O processo de licitação será presencial e ocorrerá no dia 3 de abril, às 9h, no auditório da Agência. O valor global estimado desta licitação é de R$ 186 mil

Foto: Reprodução

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) divulga a licitação para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de reforma do Cais da Praia Grande, localizado no centro de São Luís. O processo de licitação será presencial e ocorrerá no dia 3 de abril, às 9h, no auditório da Agência. O valor global estimado desta licitação é de R$ 186 mil.

De acordo com o presidente da MOB, Lawrence Melo, a reestruturação do Cais da Praia Grande será importante para o estado e para a população. “Essa licitação corresponde a uma necessidade de revitalização do Cais da Praia Grande, localizado em uma área central da cidade e com grande fluxo de pessoas todos os dias. Acreditamos que com essa reforma será possível garantir uma maior qualidade no atendimento à população, além de toda segurança necessária para as viagens”, disse.

Poderão participar da licitação, as empresas que tenham ramo de atividade compatível com o objetivo do edital e que atendam a todas as exigências quanto à documentação e requisitos de classificação das propostas. A empresa contratada fornecerá toda a mão-de-obra e materiais necessários, além da limpeza final dos serviços. Os interessados apresentarão o menor preço global de interesse da MOB. A licitação e seus anexos estão à disposição dos interessados na MOB, situada na Rua Chapadinha, nº 03, Quadra 41, Ed. Caracas – Quintas do Calhau – São Luís/ MA, de 2ª a 6ª feira, no horário das 13h às 18h.

O edital poderá ser consultado gratuitamente ou obtidos mediante a apresentação de PENDRIVE ou CD-ROM. O edital 001/2018 também se encontra à disposição dos interessados no site da MOB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias