Imperatriz com voo direto para São Paulo a partir deste domingo
Os passageiros que antes enfrentavam em média duas escalas para chegar à capital paulista vão contar com a comodidade de voos mais rápidos

Reprodução
O aeroporto de Imperatriz vai começar a operar a partir deste domingo, 25, voo direto para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os passageiros que antes enfrentavam em média duas escalas para chegar ao mesmo destino, agora vão contar com a comodidade de voos mais rápidos. O novo trajeto será operado pela empresa LATAM Airlines Brasil.

Dias e horários
O voo no sentido Imperatriz – São Paulo/Guarulhos será operado as terças, quintas e sábados, com decolagem às 2h05. Também haverá voo as segundas, às 2h15; e as sextas, às 2h35.
O voo de retorno, no sentido São Paulo/Guarulhos-Imperatriz, será operado as segundas, quartas e sextas, com decolagem às 21h50. Também terá voo de volta aos domingos, às 22h15; e as quintas, às 22h45.
Todos os horários baseados em hora local.