ACIDENTE FATAL

Advogado morre atropelado por ônibus no Araçagy

O motorista foi encaminhado ao Plantão do Cohatrac, onde prestou depoimento. O autor do acidente encontra-se agora no Centro de Triagem de Pedrinhas

Mais um acidente fatal foi registrado na Grande São Luís, desta vez na madrugada de segunda-feira, 26, no bairro do Araçagy. O advogado e dono do bar Hora do Gole Nilo Pereira Rêgo Neto, de 41 anos, foi atingido por um ônibus que faz linha Raposa/Araçagy, e morreu no local.

O motorista, identificado como Wanderson Braga Silva, de 36 anos, estava a serviço e dirigindo em alta velocidade quando acabou atropelando a vítima. Segundo informações da Polícia, Nilo atravessou a avenida e estava conversando com um cliente, ao lado de um carro estacionado, voltado para a via.

Nilo Pereira Rêgo Neto

Após o acidente, Wanderson fugiu, mas foi interceptado por policiais militares, que receberam a ocorrência através de um motoqueiro. O motorista foi encaminhado ao Plantão do Cohatrac, onde prestou depoimento. O autor do acidente, autuado por homicídio culposo, encontra-se agora no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia também: Motorista atropela e mata médico que pagava promessa em Ribamar

O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Este é o segundo caso de acidente fatal registrado em menos de 24h na Região Metropolitana. O primeiro foi a tragédia que vitimou o urologista Luis Carlos Cantanhede, de 56 anos, que estava a caminho de São José de Ribamar a pés, com a família, para pagar uma promessa. O médico havia vencido um câncer recentemente.

Aguarde mais informações

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias