ESCOLAS DE SAMBA

São Luís conhece campeã do Carnaval nesta quarta

A apuração ocorrerá no Teatro da Cidade, na Rua do Egito, com acesso apenas para dirigentes das agremiações e profissionais da imprensa credenciados

Foto: Reprodução

A campeã do carnaval de São Luís deve ser conhecida na tarde de hoje. A apuração ocorrerá no Teatro da Cidade, na Rua do Egito, com acesso apenas para dirigentes das agremiações e profissionais da imprensa credenciados.

Para a edição de 2018 do carnaval, 11 escolas de samba disputam o título. Os desfiles começaram no último domingo (11) com as apresentações de Unidos de Ribamar, Mocidade Independente da Ilha, Terrestre do Samba, Marambaia, Turma da Mangueira e Favela do Samba. Na segunda-feira (12), foi a vez de brilharem na Passarela do Samba as escolas Unidos de Fátima, Túnel do Sacavém, Império Serrado, Flor do Samba e Turma do Quinto, que encerrou a programação do dia.

Em 2017, a Favela do Samba foi a grande campeã, conquistando o carnaval maranhense pela 17ª vez. Turma do Quinto e Flor do Samba foram a segunda e terceira colocada, respectivamente. Além da campeã do carnaval, serão escolhidos os vencedores nas categorias de Blocos Tradicionais do Grupo A e Grupo B e dos Blocos Organizados.

Para o melhor do Grupo A, a premiação esperada é de R$ 30 mil com os prêmios descrecendo até o quinto colocado. O mesmo critério é utilizado para o Grupo B, mas com a premiação máxima chegando até R$ 20 mil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias