CASO DE POLÍCIA

Coach de relacionamento é acusado de agredir mulher

Delegacia da Mulher, em São Luís, está investigando coach de relacionamentos e youtuber acusado por suposta agressão à ex-namorada

Homicídios, as lesões corporais com morte e os roubos seguidos de morte (latrocínio) são configurados como crimes violentos. (Foto: Reprodução)

Delegacia da Mulher em São Luís está investigando o caso de um coach de relacionamentos que está sendo acusado de agressão por sua suposta ex-namorada. De acordo com a delegada Wanda Moura, durante o carnaval, uma mulher da cidade de Curitiba-PR fez um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida por Fabiano Góes, que é neuropsicanalista e tem um canal na internet com mais de 120 mil inscritos onde dá dicas de como manter um bom relacionamento. Por telefone, ele informou que está muito assustado com tudo.

“Ontem me ligaram da delegacia. Confesso que fiquei muito surpreso e ainda estou digerindo o susto. O que posso dizer é que nego qualquer agressão a ela e que vou providenciar todas as medidas de esclarecimento necessárias”, declarou Fabiano.

A mulher afirmou que conheceu Fabiano em busca de ajuda para um relacionamento anterior e que ele teria orientado o término do relacionamento. Após ela ter ficado solteira, Fabiano começou a mandar mensagens até que os dois começaram a namorar e estavam juntos há sete meses. O relacionamento era à distância, mas uma vez por mês Fabiano viajava até Curitiba para se encontrar com ela.

Ultimamente, a mulher começou a desconfiar que Fabiano era casado e resolveu vir até São Luís em segredo, durante o carnaval deste ano. Segundo a delegada Wanda, a mulher informou que foi agredida depois de confirmar que ele a traía.

“Ela está bastante machucada e, inclusive, ficou desacordada durante a agressão. Ela disse que tentou ligar para a esposa dele para avisar de que ela era traída e por isso ele a agrediu fisicamente”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias