São Luís

Caminhonete invade loja e deixa cinco pessoas feridas na Vila Embratel

Caso ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (31), quando a motorista do veículo confundiu o freio com o acelerador

Uma caminhonete invadiu uma loja no bairro Vila Embratel, em São Luís, e deixou cinco pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (31), por volta das 19h. O acidente teria sido causado após a motorista do veículo se confundir ao fazer a manobra, e apertar o acelerador ao invés de apertar o freio. O veículo estava estacionado em frente ao estabelecimento.

No momento do acidente, cinco pessoas estavam dentro da boutique, entre eles o filho da dona da loja. Ele, que não teve identificação revelada, foi o mais atingido pelo acidente e precisou passar por cirurgia no hospital Clementino Moura (Socorrão II).

O dono da loja vizinha da maior atingida reclamou do atendimento dos policiais militares do 1º Batalhão que atenderam a ocorrência. Segundo ele, os policiais não exigiram a presença de ninguém na delegacia e se limitaram a dizer que iam para a delegacia e “se a gente quisesse poderia ir também. Mas pra lá só foram às vítimas, a pessoa que causou isso tudo não foi. Chegando lá, o delegado disse que não poderia fazer nada, pois os policiais militares já teriam feito tudo por lá”, disse uma das vítimas.

Segundo as vítimas, a relação entre a condutora do veículo, que não teve identidade revelada, e um sargento da própria Polícia Militar pode ter influenciado na postura dos policiais nessa situação.

O delegado Luís Tinoco, que estava de plantão na área de Itaqui-Bacanga, também criticou a demora que o fato levou para ser comunicado. Segundo ele, o fato aconteceu por volta das 19h e a ocorrência só foi levada pelos policiais à delegacia às 23h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias