CAMPESTRE DO MARANHÃO

Mãe é detida após colocar de castigo filho suspeito de furto

Ao saber do castigo que a mãe deu no filho, o Conselho Tutelar solicitou que a mulher fosse detida e indiciada por agressão

Uma mulher foi detida pela polícia, nessa quarta-feira (5), após bater e colocar o filho de 13 de castigo, no município de Campestre do Maranhão, a mais de 700 km de São Luís. O adolescente é suspeito de furtar um celular.

Segundo a polícia, a mãe, identificada como Maria de Lourdes, de 66 anos, afirma que o filho, que não teve identidade revelada, apareceu em casa com um celular diferente. Desconfiando da atitude do jovem, a mãe investigou a procedência do aparelho e descobriu, segundo ela, que o filho havia furtado o objeto.

De acordo com a polícia, Maria de Lourdes bateu no filho com um cinto e obrigou o jovem a se ajoelhar em grãos de milho por uma hora. O castigo, como disse a mulher em depoimento, foi dado por não ter sido a primeira vez que o filho cometia uma infração do tipo.

Ao saber da atitude da mãe do jovem, o Conselho Tutelar solicitou que Maria de Lourdes fosse detida e indiciada por agressão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias