Bolsas parciais

Agência espanhola oferece bolsas parciais para curso de cinco dias na Bolívia

A formação tem o objetivo de capacitar os participantes sobre a importância da alimentação funcional para a saúde humana.

A Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID) abriu processo seletivo para o curso “Últimos avanços em alimentação funcional e sua relação com a saúde humana. Desenvolvimento e aplicação na indústria alimentícia”, que ocorre de 8 a 12 de maio em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A formação é para professores e pesquisadores de instituições de ensino superior da América Latina e a AECID oferece 25 bolsas parciais aos participantes de instituições públicas. As inscrições seguem até o dia 9 de maio, pela internet (clique aqui).

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário disponível na página do programa, onde também é possível obter mais informações sobre o curso. A bolsa parcial ofertada inclui alojamento, alimentação e translado (aeroporto – hotel – centro de formação). Despesas relacionadas às passagens aéreas ficam a cargo dos participantes ou da instituição da qual fazem parte. A Assessoria de Relações Internacionais (ARINT) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) orienta os pesquisadores que forem aprovados nesse seletivo a verificarem a disponibilidade de recursos nos seus respectivos campi a fim de solicitarem o custeio das passagens aéreas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias