'Vai ser incrível'

Maranhenses falam sobre expectativa para o Lollapalooza 2017

Tem gente se preparando desde o ano passado para participar do festival de música entre os dias 25 e 26 de março, em São Paulo

Uma experiência única. É o que promete os organizadores do Lollapalooza 2017 e também é o pensamento mais forte na cabeça dos maranhenses que já garantiram a passagem de ida para o festival, que ocorre entre os dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Dani (de óculos) & Cia.

O Lolla, como é chamado pelos mais íntimos – ou nem tanto -, anuncia que serão dois dias de muita música, atividades incríveis, comidas especiais e uma vibe inigualável. A edição 2017 será a segunda para Daniele Schalcher, estudante universitária de 20 anos, que já comprou a passagem do festival junto com um grupo de amigos.

“A expectativa é que seja tão bom quando ano passado. O mais importante nesse ano vai ser aproveitar todos os momentos ao lado dos meus amigos, porque a energia que esse festival passa para a gente é muito boa”, contou Daniele. “Saímos do evento do ano passado já planejando a ida para o desse ano. Vou com um grupo de 10 pessoas, e planejamos bem o transporte e a hospedagem, porque tudo tinha que ficar perto do metrô, etc”, completa.

Dentre as dezenas de atrações do evento, a banda americana de rock The Strokes é a mais esperada por Daniele. Já para Nathalia Mendes, estudante de Biomedicina que também irá ao evento, diz que está esperando muito pela apresentação das bandas The XX e The Chainsmokers.

“A primeira vez que fui ao Lolla foi em 2012. Desde então, fui em várias edições porque fiquei apaixonada pela organização, com o tamanho e com as atrações do evento. Além disso, o preço do Lolla é ‘bem mais custo/benefício’ que o Rock in Rio. Esse ano vai ser muito especial, porque consegui convencer todos os meus amigos a irem juntos”, disse.

Nathalia (de sapato amarelo) & Cia.

A estudante ressalta, ainda, que, por ser um evento grande, quem tem interesse ir ao Lolla não pode se preocupar apenas com a entrada do evento. “Na hora da organização, o principal é ficar de olho na pré-venda, que é quando os valores dos ingressos sempre são mais em conta. Além disso, é preciso olhar as estadias e passagens com muita atenção. O ideal é pegar o calendário e checar as datas com antecedência. A partir daí, é só ficar de olho em promoções de hotéis e passagens”, aconselha.

Para quem não sabe, o Lollapalooza é um festival internacional realizado, anualmente, desde 1991, e é composto por atrações de gêneros como rock alternativo, heavy metal e indie, por exemplo. No Brasil o evento ocorre desde 2012, mas também é realizado nos Estados Unidos, Chile e Argentina, por exemplo.

Ao todo, esse ano o festival terá quatro palcos em que se apresentarão 47 bandas e artistas. Entre as principais atrações do sábado (25), primeiro dia de festival, estão as apresentações do Metallica, The xx, The Chainsmokers, Rancid, The 1975, G-Eazy, Tove Lo e Cage the Elephant.

No domingo (26), os destaques são The Strokes, The Weeknd, Martin Garrix, Duran Duran, Flume, Two Doors Cinema Club, Mo, Melanie Martinez, Oliver Hldens, Nervo e Catfish and the Bottlemen.

Programação do Lollapalooza em São Paulo dividida por dia (Foto: Divulgação)

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias