Suspeito de estuprar Capitã do Corpo de Bombeiros é apreendido
O menor se apresentou a Superintendência da Policia Civil da Capital (SPCC), na tarde da última terça-feira (21).
Quase duas semanas desde o dia crime, o menor responsável por roubar estuprar a capitã do Corpo de Bombeiros no último dia 10 desse mês, no bairro Chácara Brasil, se apresentou a polícia na tarde da última terça-feira (21).
O menor se apresentou a Superintendência da Policia Civil da Capital (SPCC) e prestará depoimento na delegacia especializada no caso, hoje pela manhã. Segundo informações repassadas pela polícia o menor já teria confessado o roubo, mas outras investigações serão tomadas.
Relembre o caso
- Veja também
- Perseguição policial termina em acidente em Paço
- Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São José de Ribamar
- Suspeito de estupro de capitã dos bombeiros continua foragido
- Responsável pela morte de policial civil é preso
- Polícia Rodoviária apresenta balanço de 2016
- Polícia prende suspeitos de estupro e homicídio
A capitã de 46 anos foi surpreendida pelo bandido quando saia de casa no bairro Chácara Brasil. O menor estava armado e obrigou a oficial do Corpo de Bombeiros a voltar para dentro da residência. O suspeito amarrou a vítima e roubou vários objetos de valor, principalmente joias, e uma determinada quantia em dinheiro. Depois a estuprou e fugiu.
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, no Turu, e está sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher, na Beira-Mar, sob o comando da delegada Wanda Moura Leite. A vítima foi submetida a exames periciais no Instituto de Criminalista (Icrim) nessa no último dia 10.
Logo após o crime, a polícia identificou o apreendido através de imagens de videomonitoramento da região.