Brasil

Maranhense é presa após raptar bebê no Distrito Federal

Francisca Ribeiro foi flagrada na fila de um ponto de ônibus com a criança escondida entre as bagagens

Uma maranhense identificada como Francisca Ribeiro, de 32 anos, foi presa após raptar uma criança de apenas um mês de vida, nesta terça-feira (7), em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com a polícia, a mãe biológica da criança, Alessandra Ferreira, precisava registrar a criança recém-nascida e não tinha com quem deixar a filha. A única opção, no momento, era deixar na casa da vizinha, onde a maranhense estava hospedada há cerca de 20 dias.

Segundo Alessandra, Francisca é de São José dos Patos e estava na casa da irmã, que mora em Samambaia há 17 anos. Em entrevista ao G1, a irmã da maranhense disse que Francisca estava em processo de separação do marido e precisava “esfriar a cabeça”. Francisca revelou à irmã que estava insatisfeita com o divórcio.

De acordo com a polícia, depois que Alessandra registrou a filha e voltou para casa, a criança havia sumido. E Francisca também. A mãe biológica da menina Julie encontrou a filha com a maranhense na fila de um ponto clandestino de ônibus a alguns quilômetros de casa.

Francisca tem um filho de 9 anos, fruto do primeiro casamento dela, e que hoje é criado pela avó. Segundo a polícia, a ideia dela era tentar reatar com o marido afirmando que havia engravidado dele.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias