Justiça condena os três acusados da morte do advogado Bruno Matos
Diego Polary, Carlos Marão e João Gomes foram condenados a oito, seis e um ano de prisão, respectivamente. Defesa irá recorrer da sentença
Os três réus acusados de matar o advogado Bruno Matos, em 6 de outubro de 2014, no Olho D’Água, foram condenados após 17 horas de julgamento. O engenheiro Diego Polary, Carlos Marão e o vigilante João Gomes pegaram oito, seis e um ano de prisão, respectivamente.
O júri considerou Polary com o envolvimento mais grave no crime. Ele foi condenado pelo assassinato de Bruno Matos e ainda por tentar matar Alexandre Matos e Kelvin Chiang.
Já Carlos Marão foi condenado pela participação no crime e ainda pela tentativa de assassinato de Alexandre e Kelvin. O vigilante João Gomes, contudo, teve a menor das condenações. Ele foi condenado pro lesão corporal. Sua pena será convertida em trabalhos comunitários.
Os três réus poderão recorrer da condenação em liberdade. A defesa de Diego Polary já avisou que vai recorrer da decisão.
Bruno Matos foi morto a golpes de faca durante uma briga numa festa no Olho D’Água. Alexandre e Kelvin também foram esfaqueados mas sobreviveram.
Aguarde mais informações