Envolvido na morte de Décio Sá é detido por roubo de veículo
A prisão foi realizada, nesta quarta-feira (15), por intermédio da equipe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV)
Fábio Aurélio do Lago e Silva, conhecido pelo apelido de “Buchecha” e por ter participado da morte do jornalista Décio Sá, foi preso nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil, por fazer parte de uma quadrilha que vendia veículos roubados e clonados em São Luís. A prisão foi realizada por intermédio da equipe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
Segundo a polícia, a organização criminosa que “Buchecha” participava já vinha sendo investigada desde o fim de 2016. Na ocasião deste ano, Fábio foi pego quando a polícia apreendeu uma caminhonete Hilux SW4. Ele foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 4 mil.
Em abril de 2012, Fábio Aurélio foi um dos envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá. Na época, segundo apuração da polícia, ele trabalhava para José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, também envolvido no crime.