ASTROS

Videntes e numerólogos já arriscam palpites para 2017

De acordo com as previsões o novo ano será de grandes mudanças, inclusive, assustadoras, como queda de avião, de times e até renúncia do presidente Michel Temer

Reprodução

O ano de 2016 foi um de muitos desafios e mudanças em todo o mundo. Para quem acredita na influência dos astros e numerologia, 2017 deve trazer ainda mais mudanças. Videntes famosos como João Bidu, Carlinhos Vidente e Baba Venga já acertaram previsões importantes em outras ocasiões e têm algumas previsões importantes (e talvez assustadoras) que envolvem mudanças de vida importantes em toda a sociedade. João Bidu afirma que 2017 deve ser um ano regido por Saturno, assim, os políticos ficarão em destaque. Para ter sucesso, as pessoas terão que ter foco e fazer alguns sacrifícios. O ano de 2017 será propício para novos projetos, desde que sejam realistas. Na política, ele afirma que o presidente Michel Temer está astrologicamente bem, mas a oposição fará tudo para que ele saia do poder, assim como outras pessoas, porém, no final, ele continuará. Para Lula, o astrólogo disse que existe a possibilidade de prisão em 2017.

Carlinhos Vidente, que previu um 2016 difícil, afirma que 2017 será ainda pior, com muito mais desemprego. A sociedade deve cobrar muito do governo e a crise aumentará. Segundo ele, as coisas só devem começar a melhorar no final do próximo ano. Carlinhos acredita que Temer renunciará em abril de 2017, a partir da pressão do povo. Em relação às tragédias, cerca de 200 a 300 pessoas irão morrer vítimas de deslizamentos no Rio, e ainda haverá uma queda de avião com 280 a 300 passageiros no Brasil. Carlinhos disse que um time de futebol cairá entre meados de 2017 e 2018, com um time carioca que estará realizando um jogo em outro estado.

Dentre as previsões, as mais assustadoras certamente são da búlgara Baba Vanga. A idosa que morreu em 1996 foi responsável por previsões de várias tragédias, como o tsunami em 2004 e o atentado de 11 de setembro nos EUA. Segundo ela, Obama seria o último presidente dos Estados Unidos, o que deixa muitas pessoas apreensivas quando Donald Trump tomar posse no próximo ano.

Entre as previsões famosas de Vanga, estão a que alienígenas vão ajudar os humanos a viverem embaixo da água em 2130, ou uma possível guerra em Marte no ano de 3005. A mais famosa talvez fosse sobre o apocalipse. Ela diz que não haverá sobreviventes no planeta por volta de 3797. Fontes divergem sobre a veracidade dessas previsões e algumas afirmam que Vanga nunca previu nenhum apocalipse, porém, também não existem provas contrárias.

Astrologia
Segundo o guru Yael Yardeni, que fez os mapas astrológicos de Madonna, Ashton Kutcher e outros famosos, na Astrologia Cabalística, o ano só começa em abril e a celebração é feita no pôr do sol do dia 8 ao pôr do sol do dia 9 de abril. As instabilidades e incertezas vividas em 2016 devem ser restabelecidas no segundo semestre do ano.
De acordo com os astros, Saturno é o planeta que deve estar em foco durante todo o ano de 2017 em companhia de Sagitário. Saturno é duro e realista, já Sagitário é expansivo e otimista, os dois juntos devem trazer mudanças na política e nas revoltas globais, tão comuns nos últimos tempos. Saturno terá influência nos líderes e suas lideranças, enquanto que a filosofia de Sagitário poderá elevar na hierarquia.

Numerologia
Segundo numerólogos, 2017 será um “ano semente”, um período para semear novos hábitos, novos comportamentos e uma atitude mais corajosa, ousada e assertiva diante dos desafios da vida. Em 2017, o Ano Universal é representado pelo número 1. O numerólogo Yubertson Miranda, que em suas previsões para 2016 apostava no vazio existencial e o preconceito como traços do ano, aponta que, para o próximo, é o momento de assumir o controle da própria existência. Ele afirma que, durante o ano, as pessoas terão mais força para ir atrás dos sonhos e coragem para tomar decisões, por vezes radicais. Iniciar uma terapia, por exemplo, pode ser um meio para encontrar o caminho ideal para essa renovação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias