Abalo sísmico no MA

“Tive a sensação que tudo ia cair”, relata moradora de Belágua

Segundo a moradora de Belágua, Lívia Veras Dias, o tremor de terra foi sentido com força no município e em regiões próximas.

Reprodução

O Maranhão sofreu na manhã desta terça-feira um abalo sísmico de 4,6 graus, confirmados pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP). O epicentro foi registrado em Belágua às 9h45.

Segundo relato de Lívia Veras Dias, moradora da cidade Belágua, local do epicentro, o tremor de terra foi sentido com força na cidade em regiões próximas.

“Estava na câmara de vereadores quando senti tremer tudo. Mesas, cadeiras, os vidros da janela tremeram todos e de maneira bem rápida. Tive a sensação que tudo ia cair. Não tive reação alguma” declarou Lívia.

Lívia Dias, moradora de Belágua

Segundo ela, no povoado de Buriticupuzinho que pertence ao município, algumas telhas caíram e moradores do povoado não sabiam ao certo o que estava acontecendo. Segundo ela, muitos moradores só entenderam que se tratava de um possível terremoto após fazerem confirmações com amigos e parentes.

“Só sabemos do que realmente se tratava depois que começamos a receber ligações. Todo mundo perguntava se alguém tinha sentido também. Só ai a gente se tocou do que estava acontecendo” afirmou a moradora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias