Carnaval 2017

‘Bloco da Devassa’ anuncia programação do pré-carnaval em São Luís

Ao todo, serão mais de 30 atrações, durante cinco sábados; a programação começa neste sábado (14) e vai até dia 11 de fevereiro

Reprodução

O Bloco da Devassa 2017 divulgou, nesta quinta-feira (12), a programação completa para o pré-carnaval do Maranhão. Ao todo, serão mais de 30 atrações, durante cinco sábados. A programação começa neste sábado (14) e vai até dia 11 de fevereiro. Veja a programação abaixo:

Dia 14 de janeiro vem a poderosa A Xerife com toda energia e o axé da Bahia e está pensando que para por aqui? Ainda tem Argumento, Bruno Shinoda, Levada do Teco, Filhinho de Papai e Andinho.

Dia 21 de janeiro: A voz incrível da baixinha Mara Pavanelly vai matar as saudades dos fãs da ilha do amor e tem mais gente boa sabe quem? Rasui, Andinho Xavecada, Bruno Shinoda, Filhinho de Papai e Gerrard Lima.

Dia 28 de janeiro: Tem o Devassa Fantasy Beer Com 06 horas de open bar de devassa puro malte. Reúna sua turma, vista sua fantasia e venha curtir o swing de Ivo Brown, muito funk e eletrônico com o Live Efinito, o imperador Bruno Shinoda, Levada do Teco e vários convidados.

Dia 04 de fevereiro: Eles estão de volta, Os Bambaz e também essa galera que arrebenta, Thais Moreno, Pepe Junior, Bruno Shinoda, Levada do Teco e Ailana Lee.

Dia 11 de fevereiro: O sertanejo que está conquistando o Brasil, Pedro e Benicio. E a festa não para ainda tem Wesley Dantas, Herton Han, Bruno Shinoda, Gargamel e Will.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias