Onda de Crimes

Seis homicídios de mulheres são registrados no Maranhão nos últimos dias

O caso de maior repercussão foi o da publicitária de 33 anos Mariana Costa, sobrinha neta do ex-presidente da República José Sarney, morta na tarde de domingo, em São Luís

O Maranhão registrou seis casos de homicídios de mulheres nos últimos sete dias, entre o dia 9 e esse domingo, 15.
O caso de maior repercussão foi o da publicitária de 33 anos Mariana Costa, sobrinha neta do ex-presidente da República José Sarney, morta na tarde de domingo, em São Luís. O principal acusado é Lucas Porto, marido de sua irmã mais velha.
Em Imperatriz, na quarta-feira (9), uma mulher acusada de tráfico foi assassinada durante uma troca de tiros entre criminosos. A vítima foi identificada como Ákila Santos Feitosa, de 20 anos.
Na mesma cidade, no dia seguinte, Laira Melissa Silva, de 18 anos, foi baleada no Conjunto Vitória. Segundo informações de testemunhas, Laira teria saído de casa para buscar um capacete na casa de um parente, acompanhada de um rapaz conhecido apenas como Júnior.
De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, dois homens teriam se aproximado de Laira e Júnior, que estavam de bicicleta, com intenção de atirar no rapaz, mas como não conseguiu, atirou na jovem.
Já no povoado Juçaral, no município de Rosário, Flor de Maria Santos, de 47 anos foi assassinada em sua casa. Ela recebeu foi atacada com perfurações no abdomen e no peito. A polícia tem tratado o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.
Em Alto Alegre, outra mulher foi vítima de assassinato. Marlene Guega foi morta por homens que procuravam seu companheiro na madrugada de ontem, 15.
Ainda nessa terça-feira, o corpo de uma mulher não identificada, vinda provavelmente da região de Apaco, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), com perfurações de tiros na cabeça e escoriações pelo corpo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias